Nunca é tarde para voltar

O lado bom de escrever em um blog sozinha é que ninguém fica te cobrando para postar algo, e é ainda “melhor” quando não é um blog de sucesso e sim um diário. Desde do último post, muita coisa em minha vida mudou, e é estranho porque quando eu releio sinto que não era eu quem estava escrevendo, eu escrevia bem melhor do que agora, talvez até tenha perdido a prática ou realmente só mudei mesmo.

A última vez que escrevi aqui foi em 2014, eu estava no ensino médio e minha vida era bem diferente, agora minha percepção de mundo mudou, até acho que amadureci, estou com 18 anos. Minha vida tomou um rumo que eu nunca imaginei que iria tomar, eu que sempre pensei em fazer jornalismo ou engenharia ambiental, estou fazendo design (pois é).

Eu vejo a vida de uma maneira diferente, eu não sei o que mudou em mim, mas eu tenho certeza que não sou a mesma pessoa de um ano atrás.

Pode falar.

