Poliamor, democratização do afeto

1184957_519049728171969_1844017609_n

“O meu amor é seu amor também por ele o meu amor por ela. O dele por você e o meu por ela ele e eu você ela.” Poliamor? Suruba? Poligamia? Não sei, só sei que foi assim! (Brincadeira!). Você já parou para pensar que podemos amar mais de uma pessoa e sermos feliz assim? Afinal, que impôs esse padrão de que devemos amar, namorar, pegar e ficar com uma pessoa só?

Sim amor é essência, é  o que nos move diariamente, o que nos faz querer viver e sermos felizes, do mesmo modo que você ama vários amigos e parentes, é possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e manter relações intimas e etc, vivendo assim mais feliz. É possível se apaixonar por múltiplas qualidades em diferentes pessoas, sentir diferentes sensações com cada uma delas, então por que guardar esse belo sentimento?

Não pretendo generalizar, dizer que todo mundo deve amar a todos, mas sim aceitar a condição do amor, aceitar que o amor é importante e que não é preciso seguir padrões de nossa sociedade, liberte-se e sinta que a vida é melhor assim, vivendo do seu jeito e como você escolher.

” Buscam, artistas, atores que são, razões e implicações metafísicas, políticas, para o amor revolução – o movimento sem dogmas que está em silenciosa expansão. Um caminho sem volta, acreditam, “um ajuste dos tempos”, na boa conclusão de Bela sobre o que está por dentro da amoreba. Um atraso cultural. Uma solução para um paradigma falido de amor, casamento e monogamia. Um desejo de criação coletiva, de transformação social e espiritual, que se arrasta há gerações e que ganhou uma estética mais clara e exuberante com o movimento hippie.” – Muito amor para dar

Anúncios

Pode falar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s