Nostalgia de coisas que nunca vivi

juntos

Passava das 19 h, somente o barulho da TV ecoava pela casa, depois de dias em meio ao riso a solidão batia a porta, fazíamos de tudo para expulsá-la.

Lembrava de como me sentia naquela multidão de sentimentos, ou melhor, turbilhão. Sabe quando estamos em situações que parecem que nada no mundo, nenhuma coisa se igualaria aquele momento?

Procuro em poemas, recito poesias, decoro músicas, me perco em filmes, e me imagino em livros, mas nada me faz retroceder aquele momento, não é que eu procure reviver do mesmo jeito, e sim sentir.

Quanto mais o tempo passa, sinto que esse sentimento nostálgico me faz querer reproduzir em cada momento ruim os momentos bons que já vivi para poder “salvar” meu dia.

Pra falar a verdade, nem me entendo direito, passo os dias tentando descobrir o que me motiva, o que me faz querer viver e por que quero me tornar uma pessoa melhor.

2 comentários sobre “Nostalgia de coisas que nunca vivi

  1. tipo assim… perfeito e nostálgico!
    haha
    Como eu ñ conhecia o seu blog antes? Muito bons textos.
    Vou me escrever por e-mail aqui certo? pelo projeto com amor, por favor, sem flash.

    grande beijo.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

Pode falar.

