Juras ocorridas

Sou muito enrolada, mas a culpa não é só minha, posso dizer que você que me deixa assim, tento descrever as coisas que passo do seu lado, pois quero eternizar para que eu não me esqueça dos momentos únicos, mas são tantas coisas que chego a me confundir com as  frases ditas e as promessas que são feitas e cumpridas em um futuro presente.

Sua presença me consome a ponto de eu não querer ficar longe de ti, pecados alheios com os quais não me preocupo de ser cúmplice, pois sei que todos os castigos conferidos a mim não seriam capazes de me fazer sentir culpada pelas ocorrências.

 

Um comentário sobre “Juras ocorridas

Pode falar.

