10 coisas

Estava olhando o blog Melhor Ângulo, quando vi um post do com respostas de 11 perguntas sobre ele, nunca tinha participado desse tipo de corrente mas não resisti e aceitei o desafio. Vamos lá?

1. O que você comeu no almoço de ontem?

Para minha infelicidade esfiha, eu não aguento passar ao lado de um salgado, parece que ele esta me chamando, e como adoro bobeiras e gorduras acabei comendo, e olha que o restaurante não é tão longe do meu trabalho.

2. Qual foi o último filme que você assistiu? Dê sua opinião sobre ele.

Foi 500 days with summer, eu já havia assistido ele duas vezes, e mesmo assim não tenho uma opinião concreta, acho ele super romântico, mas não do tipo: vamos para casa e ser felizes para sempre, e sim do modo que através dos pequenos detalhes, das pequenas coisas é que se descobre o afeto em meio a rotina.

3. Liste 5 cidades do mundo que você gostaria de conhecer.

– Londres (bandas alternativas)

– Amsterdã (tulipas, moinhos de vento e drogas)

– San Francisco (tecnologia, tecnologiaaa!)

– Melbourne (clima brasileiro com pessoas mais bonitas e simpáticas)

– Liverpool (John Lennon)

4. Seu maior guilty pleasure (algo que você gosta e tem vergonha de admitir).

Eu adoro dormir no chão, sem nada mesmo, nem ao menos um colchão ou algo do tipo, não veio nada vergonhoso em minha mente para responder essa pergunta, mas as vezes me sinto muito estranha por fazer certo tipo de coisa. (adoro pão com ovo).

5. Você tem um plano B pra se tudo der errado na sua vida? Se sim, qual?

Não costumo pensar nesse tipo de coisa porque sempre almejo um futuro maravilhoso (para mim), e acho que se eu ficar imaginando ou planejando um plano B o plano A (?) não dará certo, ou seja, não existe plano B. rs

6. Uma característica estranha na sua personalidade.

Sempre me imagino em um universo paralelo, ou seja, onde as coisas acontecem de uma forma realmente boa para mim.

7. Qual seria seu primeiro ato ao ganhar na loteria?

Guardaria a metade em uma poupança e tentaria esquecer a senha, senão gastaria tudo em comida, videogames, cds, livros, viagens e tatuagens.

8. Qual é seu mês favorito? Por que?

Nunca pensei nisso, mas acho que é agosto porque já sinto o final do ano chegando, geralmente estou quase sendo aprovada na escola, tem um tempo bom e percebi nem sei porque que o meu temperamento também muda nessa época.

9. Qual foi a última besteira que você comeu?

Pão de mel! ❤

10. Qual das 9 perguntas foi a mais legal de responder?

A pergunta 5, porque me fez refletir sobre o que eu quero para minha vida e começar(de novo) a fazer coisas a favor da realização dos meus desejos.

Moonrise Kingdom

4 comentários sobre “10 coisas

  1. Que bom que você veio ver! Eu adoro dormir no chão, na maioria das vezes é bem gelado e acho confortável. Eu adorei muito suas postagens no blog, já li e estou lendo novamente a postagem sobre a sua mudança para Juiz de Fora, me ajudou muito, pois estou pesquisando e pensando em me mudar para SP. E estou afim de participar do Projeto 11 por mês também. rsrs

Pode falar.

