Carta recebida [PROJETO] Com amor por favor, sem flash!

Com amor por favor, sem flash!

com amor por favor, sem flash!

Era manhã de sexta-feira, tinha acabado de acordar pois era feriado e não precisava trabalhar, dia anormal e sentimento também, minha mãe bateu na porta e disse que havia duas cartas para mim, já tinha me esquecido do projeto Com amor por favor, sem flash! , pois a minha ansiedade era tanta que acabou submergindo em meu corpo.

Mas para minha surpresa uma carta era do Enem e a outra do projeto, não esperei nem um segundo e abri a carta, e cada linha foi lida atentamente para que as palavras não destoassem da minha expectativa. E não poderia ter coisa melhor para alegrar meu dia, apesar da melancolia expressada a esperança estava presente e a alegria dava sinal de vida.

Quem me escreveu foi a Geissiane do blog A Menina Nerd, a música dela é Here Without You da banda 3 Doors Down, além de ser baseado na música, o texto me transmitiu algo diferente, algo que não me lembro de já ter sentido, eu adorei é simplesmente incrível.

E para vocês colocarei apenas um trecho dela, pois como ela me escreveu: “Torço pra que você goste do texto feito especialmente pra você.”:

“Anne esquecia seus problemas e as coisas que a preocupavam. Nada era melhor que saber que alguém, mesmo que nunca fosse a conhecer, a entendia. Aqui estou eu sem você. Ás vezes, a saudade apertava e chorava. Chorava como uma criança que acaba de deixar cair no chão o seu doce preferido, Chorava porque não sabia como acabar com a saudade.

Saudade. Coisa que sentia sempre. Sentia-se solitária. Por mais que olhasse as estrelas, nunca sentira satisfeita com elas, pois faltava algo para sempre em sua vida. Só quem a conhecia realmente, sabia que não eram coisas materiais ou algo do tipo.

Sua mãe partira quando ainda era pequena. Anne acreditava quando seu pai dizia que ela estava no céu, mas quando chovia, ela realmente queria chorar. Achava que a mãe podia cair. Mas anos se passaram, e a dor continua no mesmo lugar.”

Pode falar.

