5 coisas boas na minha vida neste momento

Estava dando uma espiadela no blog Dona das coisinhas quando achei um post com o mesmo título (15 coisas), e por sinal adorei, pois, nunca tinha pensado em fazer uma lista dessas, mas é muito bom saber e explanar as coisas boas na vida.

1 – Estou conseguindo conciliar os estudos com o trabalho mesmo tropeçando nas regras e dicas que facilitam a harmonia entre os dois, estou no meu primeiro emprego e comecei em janeiro deste ano, de lá pra cá pensei várias vezes em desistir do trabalho e só estudar ou também  fazer cursos, mas entre erros e acertos as minhas notas melhoraram e meu trabalho esta ficando mais produtivo.

2 – Encontrei uma pessoa que realmente me faz feliz e especial, estamos tentando nos aproximar e sermos mais cuidadosos um com o outro, com ele tento aproveitar cada segundo e parece que a vida se tornou mais real e que o tempo se expande e some de uma vez, sei que com ele a vida vale a pena de ser vivida.

3 – Felicidade, otimismo e sinceridade, sim tudo isso agora esta em minha vida, passei a me preocupar mais com as pessoas ao meu redor, agora já sinto a necessidade de falar a verdade e demonstrar meus sentimentos e afetos, percebi que vale muito a pena, pois, me aproximou das pessoas queridas e me transformou em uma pessoa melhor.

4 – A minha relação com amigos e família esta melhor, mesmo que eu não tenha muito tempo, consigo sair e aproveitar os meus dias livres (finais de semana).

5 – Tenho feito muitos planos e aspirado novas ideias e situações, a maiorias delas é muito diferente do que eu já imaginei e quase tudo do que eu estou fazendo é para concretizá-los.

que teus sonhos

Pode falar.

