O último Jedi

thedarkside

“Star Trek é melhor!!!”, pois é, era essa frase que eu usava para discutir com qualquer pessoa que batia de frente comigo por causa de Star Wars, elas como boas defensoras davam vários e longos motivos pela preferência, eu duvidei até o dia em assisti uma sessão com todos os seis filmes em sequência.

E cara, não existe coisa mais viciante, sei que toda a minha paixão não é em vão, toda a ambientação, desde os personagens, o cenário, a história, os figurantes, a caracterização, a incrível imaginação de George Lucas e claro o grande e temido Darth Vader.

Achei diversas fotos descontraídas e outras nem tanto, mas toda a inspiração e dedicação de todos que fizeram os seis filmes transparece em todos os sentidos. Sei que pensam que jovens que gostam de coisas do universo “nerd” são posers ou só dizem que gostam mas nunca assistiram todos os filmes, mas o que sinto quando assisto os filmes é totalmente natural e transparente.

Estou muito esperançosa com o Episódio VII, não por a Disney ter comprado a Lucas Film (que realmente é uma merda), mas sim porque mesmo se não tiver muito investimento ou fugir da temática mais antiga e real será foda por si só.

Aguardo ansiosamente, e por favor não me decepcionem.

lukemirror

hanleialuke

sexwars

deathstar

yodageorge

May the force be with you.

Pode falar.

