Pessoas raras, carinhos raros

Mesmo sabendo que não será para sempre sinto que o que você deixou em mim jamais vai esfalecer, sua essência seu afeto, tudo me transborda, é um sentimento que me invade sem avisar e que não vai embora.

Os dias juntos, os sorrisos companheiros, os segredos compartilhados, tudo me faz querer ficar do seu lado, só do seu lado, você é o vício que não quero me abster.

E eu encontrei uma  pessoa que realmente se importa, pessoa tão boa que eu achava que nem existisse mais, pessoa que pelo simples fato de estar perto, mesmo que sem dizer uma palavra me faz bem, pessoa pra poder contar seus segredos, sem medo de se arrepender.

Pode falar.

