Noites de tormenta (não o filme)

tormenta

Tenho medo, medo de deixar a vida passar e nem sequer aproveitar o momento, sinto que quanto mais desejo sentir e aproveitar, ocupo a minha mente com devaneios.

Tenho “apenas” dezesseis anos mas sei que já perdi uma boa parte da minha vida em meio de preguiça e do clássico “depois eu faço”,  reluto para fazer tudo na hora, mas com o tempo acumulei tarefas e deveres que quanto mais tento voltar a superfície acabo me afundando.

Passo os dias trabalhando, reclamo da vida como se fosse uma mochila que me incomoda durante uma longa viagem, mas o que eu quero mesmo é poder dormir a hora que quiser, acordar na hora do almoço e mesmo assim comer muito doce, passar a tarde estudando e me divertindo com meus amigos, tomar sorvete de chocolate e assistir muitos filmes chorões que me emocionam como se eu tivesse todo dia na tpm.

Mas o desejo que mais me atormenta é o de poder viver do seu lado todos os dias, não quero brigar só quero te beijar, não quero nada extraordinário só quero poder dormir bem junto de você, quero sentir seus beijos sem fim e pode-los guardar em mim mesmo sabendo que ganharei mais e mais, não quero que seja superficial quero mergulhar em nossos sentimentos e não ligar para ninguém só para você, que o ciúme não me atinga e que só venham noites e dias de carinho.

Sei que se nos ajudarmos poderemos viver juntos, sem aqueles parentes chatos e os empecilhos de horários, tenho até certeza que podemos comprar uma casa bem pequena.

2 comentários sobre “Noites de tormenta (não o filme)

  1. Estes desejos e vontades não justificados para alguns mas que dão todo o tom de nossas vidas vão sempre nos perseguir…. não importa a idade que tenhamos… :d

    Flor, estou seguindo aqui pelo projeto Com amor, por favor, sem flash, ok?

    Beijos

    Escrev’Arte

Pode falar.

