Carta guardada

Covardia ou não, ainda estou com a carta que deveria lhe dar, estou receosa e espero o melhor momento para lhe conceder o meu presente.

Enquanto isso por meio deste exponho meus sentimentos achando que um dia irá ver, pode ser que saberá por meio da carta ou do blog, mas espero que não demore.

Meus sentimentos por você são tão imensos/intensos que às vezes até eu me surpreendo com o que eu penso ou com o que sou capaz de fazer por você.

Você aflorou a minha vida e em minha vida, pois é, é esse termo que eu uso para definir o que aconteceu comigo, de uma hora para outra eu consegui (ainda bem) ver que você é o melhor para mim, mesmo a gente não gostando das mesmas coisas o que importa é ser feliz, certo?

Pode falar.

