Transcendental

fique

Enfim você voltou, que alívio, eu pude sentir sua pele e o seu cheiro que não saía da minha cabeça a dias. O reconforto tomou conta de mim, seus braços me cercaram como uma redoma de vidro que protege um lindo diamante.

Seu olhar me conduziu ao carinho como antes de você ir,  seu beijo me acomodou em seus lábios e seu abraço me tornou protegida como antes. Posso te dizer que é a melhor sensação do mundo, independente em qual mundo estiver.

Constatei que o que eu sinto por você não é simples e muito menos fácil de se compreender, saiba que cautelosamente tento levar nosso fascínio a um estágio superior, ou melhor tento do melhor jeito possível torná-lo transcendental.

Pode falar.

